Jet Leg

Uma das coisas mais sofridas nesta viagem tem sido o jet leg. Desembarcamos às 15hs, mas no nosso relógio biológico eram 3 da manhã, em Tóquio só conseguimos nos acomodar às 20 hs, logo em seguida saímos para jantar e por volta das 23hs dormimos imaginando um ótimo descanso para acordar somente na hora que o corpo se sentisse bem. Acordamos 4 da manhã e o corpo dizia: não quero dormir, e então o que fizemos? Nos levantamos, tomamos café e partimos pra conhecer a cidade. 8 da manhã e um sono terrível chega, e fica até a noite, pois não me permiti dormir.
Ainda nos EUA me recomendaram um tal de melatonin, não é vendido no Brasil, mas seria tiro e queda pra jet leg, já que apesar de não dar sono, faz relaxar muito durante o sono. Acho que uma passiflora faria o mesmo efeito. Não tomei nada, estou indo na raça e coragem, não recomendo, já que hoje é noite de ano novo, estou com meus amigos e estamos todos simplesmente acabados pra curtir a noitada.